Carrinho de Bexiga

Carrinho de Bexiga

Carrinho movido com bexiga | Delta Física 2014 | Ler Mais

Aviãozinho de Papel

Aviãozinho de Papel

Aviãzinho de Papel | Delta Física | Ler Mais

Catapulta com Elástico

Catapulta com Elástico

Catapulta com força elástica. | Delta Física 2014 | Ler Mais

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Correção do Relatório

Correção do relatório do avião de papel!

Grupo 6 - 1ºA


  • Nós não havíamos colocado nem a massa e nem o peso de uma folha Sulfite A4 (Utilizada na criação de ambos os aviões de papel).
Segue a tabela com massa e peso:

Folha Peso Massa
Sulfite A4 0,00472N 4,72000g

N= Newtons
g= Gramas

  • As grandezas físicas envolvido no avião de papel são:
    • Distancia: metros ( m)
    • Tempo: segundos (s)
    • Velocidade: metros por segundo (m/s)
    • Gravidade: força gravitacional (g)
    • Massa: quilograma (kg)
Link das Grandezas Físicas

> Correção: Havíamos colocado que a gravidade era representada por g quando na verdade gravidade é representado por m/s².


  • Tempos e distâncias
Link dos Tempos e Distâncias

Faltavam mais pelo menos mais quatro teste de distância.

Errado:
..Tempo.. Distância
1,08s 9,12m
3,60s 13,22m
3,19s 9,55m
4,27s 8,15m
2,67s 5,10m
4,09s 7,36m
3,06s
4,19s
2,37s
4,53s
4,19s
2,37s
4,53s
4,19s
2,37s
4,53s
4,19s
5,59s
4,47s
4,05s
3,08s
2,10s
4,00s
5,10s

Correção:
..Tempo.. Distância
1,08s 9,12m
3,60s 13,22m
3,19s 9,55m
4,27s 8,15m
2,67s 5,10m
4,09s 7,36m
3,06s 6,19m
4,19s 5,17m
2,37s 7,22m
4,53s 12,45m
4,19s 8,14m
2,37s 9,25m
4,53s 10,27m
4,19s
2,37s
4,53s
4,19s
5,59s
4,47s
4,05s
3,08s
2,10s
4,00s
5,10s

  • Conclusão
Link da Conclusão
Na conclusão faltava colocar o aprendizado no decorrer do trimestre do avião de papel.

O objetivo de nosso trabalho era fazer com que os modelos de aviões de papéis atingissem as metas determinadas pelo professor, o que foi possível pois basicamente todos os modelos de aviões criados ao decorrer desse trimestre conseguiram atingir e até mesmo ultrapassar as metas fornecidas pelo professor.

>Correção:
O objetivo de nosso trabalho era fazer com que os modelos de aviões de papéis atingissem as metas determinadas pelo professor, o que foi possível pois basicamente todos os modelos de aviões criados ao decorrer desse trimestre conseguiram atingir e até mesmo ultrapassar as metas fornecidas pelo professor.
Com esses testes do avião de papel nos aumentados nosso conhecimento sobre as leis de Newton pois elas podem ser aplicadas no aviãozinho de papel.

0 comentários:

Postar um comentário